CIRURGIAS

Blefaroplastia

A blefaroplastia – também conhecida como cirurgia de pálpebra – melhora a aparência das pálpebras superior e inferiores, podendo ser feita também nos dois lugares.

Cirurgia

Catarata

A catarata é uma patologia dos olhos que consiste na opacidade parcial ou total do cristalino ou de sua cápsula. A cirurgia corrige esse problema.

Cirurgia Refrativa

a Laser

É um procedimento realizado através da aplicação de laser na córnea para corrigir erros refracionais como a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo.

Cirurgia

Glaucoma

A perda de visão provocada pelo glaucoma é evitável desde que tratada ainda no início da doença. A cirurgia melhora a pressão intraocular, evitando lesões no nervo ótico.

Correção de Defeitos Palpebrais

A cirurgia plástica, por meio da reparação, busca restabelecer a função protetora da pálpebra, usando de preferência técnicas que também proporcionem bons resultados estéticos.

Crosslinking

O procedimento é realizado dentro de uma unidade cirúrgica com o paciente deitado ou reclinado sob anestesia tópica com colírio anestésico. A intervenção é usada para o tratamento de ceratocone.

Estrabismo

Estrabismo é um problema visual em que os olhos não estão alinhados adequadamente e apontam para diferentes direções. A cirurgia visa corrigir o problema quando as outras terapias não atingiram o resultado esperado.

Fotocoagulação

a Laser

A fotocoagulação a laser é indicada para pessoas que apresentam doenças que afetam os vasos sanguíneos dos olhos como, por exemplo, ocorre com os pacientes diabéticos.

Implante Lentes Intraoculares

O procedimento é indicado para casos de alto grau de miopia ou hipermetropia. A técnica também pode ser aplicada em paciente que não podem realizar a cirurgia de correção a laser.

Injeção Intra-ocular de Triancinolona

A Triancinolona é um corticosteroide sintético bastante utilizado em Oftalmologia para injeções perioculares e intraoculares. Estudos apontam que o tratamento melhora os casos de inflamação e doenças da retina.

Injeções intra-oculares

de Ranibizumabe

Ranibizumabe é uma droga injetada no olho para retardar a perda de visão em pessoas que têm a degeneração macular relacionada à idade “úmida” – quando vasos sanguíneos crescer sob a máculo, vazando e causando danos à retina.

Plástica

Ocular

A cirurgia de plástica ocular é uma especialidade da oftalmologia que lida com deformidades e anormalidades das pálpebras, do sistema lacrimal, da órbita e das áreas faciais anexas aos olhos.

Retirada de Tumores Oculares Superficiais

Existem tumores que afetam a superfície do olho. Eles geralmente são carcinomas espinocelulares e também melanomas, esse último também podem acometer a pele.

Retirada de Tumores Palpebrais

Os tumores das pálpebras são visíveis por estarem situados na face. Por isso é muito importante a realização do diagnóstico e da retirada de tumores precocemente.   

Vitrectomia

Via Pars Plana

A vitrectomia é um procedimento cirúrgico pelo qual o vítreo é removido em um olho e substituído - geralmente com um gás ou líquido. A técnica é usada para o tratamento de diversas doenças oftalmológicas como descolamento de retina, tromboses venosas, hemorragia vítrea e buraco macular.

Central de Atendimento
para agendamento de consultas ou exames
(11) 3777-6788
São Paulo - SP
Responsável:
Dr. Caio Vinicius Saito Regatieri
CRM SP-115505
Dúvidas ou sugestões? Entre em contato.
(Para agendamento de consultas ou exames use a Central de Atendimento)
Siga nossas redes sociais
  • Grey Instagram Ícone
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Google+